3/17/2006

beira IV

4 Comments:

Blogger ana sofia santos said...

ah esta eu gosto, faz pensar pra onde vai?onde vai aquele caminho dar? bonita

ps: n é uma foto poetico-pastoril?hehe

7:50 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Depois de muita coisa boa que me aconteceu não tenho andado muito bem disposto, mas estas fotografias fazem-me navegar de volta a casa, de volta às quintas de baixo e de cima... como o "tiroliroliro"...
Era nesta estrada que treinava andar de bicicleta sem mãos. Foi no campo da direita que vi uns corvos enormes enquanto fugia da chuva. Tenho saudades do cheiro da terra depois das trovoadas de Setembro. Sonho em voltar e relaxar. Sentir os espaços e voltar a convidar amigos para partilhar tanta coisa boa. A Beira é tão grande e estes lugares tão pequenos. Serei sempre de lá também mas gostava de saber quando é que vou poder ouvir os sons da noite outra vez.

9:07 PM  
Blogger clau said...

Não sei porquê, mas adoro esta imagem. Simplesmente adoro!

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro esta estrada! Sofia B.

10:52 PM  

Post a Comment

<< Home