3/13/2006

beira II

6 Comments:

Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

essas árvores conversam com quem se deite com elas! dão bons conselhos e bons frutos, que o diga o Newton, que levou com uma maçã na testa e ficou multimilionário! "Não penses mais nisso" dizia a maçã

1:24 PM  
Blogger O Meu Outro Eu Está a Dançar said...

já vai na Beira Alta? eu sou de lá!
herdei às saloias as bochechas vermelhas!
ah.. e é lá que nascem as tais amoras verdes! mas tem de subir uma montanha muuuito altaaa!

1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Conheço este carvalho de qualquer lado.

1:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esta fotografia faz-me lembrar as férias e a contemplação do espaço e dos cheiros nas caminhadas bosque adentro ao encontro do mar ou da amplitude de um céu aberto e com estrelas.

Boa noite candeeiro...

9:52 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Será que foi o meu bisavô que o plantou? Será que são os conselhos dele de que as sombras nos falam ao entardecer? Vejo o sol a cavar em tons de laranja uma forma linda ao lado da mata. Sente-se o cheiro da terra e apetece-nos ajudar as plantas a crescer. Não sei se importa o que eu sinto quando olho para este monumento à vida, à verdade e à beleza. Só sei que é hora de plantar mais destes para as gerações que aí vêm. Esqueçam os eucaliptos e as motas de água por favor. Está na hora de sentir a eternidade de cada gesto. Está na hora de aprender com o Mestre Manuel Afonso (um dos indígenas do Parque da Peneda Gerês - como ele próprio se define)

10:09 PM  
Blogger clau said...

Tantas árvores... e mais árvores... eu também gosto muito de árvores... A Natureza tem sempre algo de tão encantador...

10:47 AM  

Post a Comment

<< Home