2/13/2006

algarve IX

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tortura 6x6, parte II.
Boa Roberto!
Ficamos à espera do porco assado e do convite.
Desejo a todos bons cinco meses de espera.

4:13 PM  
Blogger snapshot said...

Uma para ti, outra para mim...outra para quem quiser!

7:55 PM  
Blogger mimi said...

apaixonada por esta imagem.... ai ai......!

4:12 PM  
Blogger Manel Furtado said...

Eu não choro com estas imagens das solteiras. Especialmente com O JP a partir o esquema todo com as memórias da porcA! Sim porque é importante respeitar o sexo da sonora e cheirosa mãe que habitava este paraíso. E o Ico a abardinar ainda mais com as memórias do texto do grande choco! Nos comentários da outra imagem até parecia que já estavamos lá a começar mais um serão com um gim tónico e um monte cor de laranja ao pôr do sol... hahaha

12:45 AM  
Blogger Manel Furtado said...

As fotografias como é obvio são espectaculares mesmo que fora do seu "contexto de prazer". A arte e o significado pessoal destas fotografias podem dissociar-se sem problemas.

12:48 AM  
Blogger ana sofia santos said...

agr nao me importava estar como essas cadeiras apanhar um solzinho, com um sumo na mao, a ver a paisagem, no relax (desde que dps n fica-se azul :)

1:59 PM  
Blogger Julio Quirino said...

É só para dizer que a "minha" cadeira de lona desapareceu depois de a ter apanhado a ver esta imagem! Se a vires por aí, avisa, ou então fica com ela...

7:10 PM  
Blogger la deutsche vita said...

linda! ainda nao tinha visto este teu terceiro blog. será que há mais? polaroid? 35mm? lomo? pinturas? palavras? de qualquer maneira, estas fotos dao vontade de fugir da neve berlinense. e já.

(desta vez o meu nick nao é microfoundations, comecei um blog na blogspot, com palavras e em alemao)

4:16 PM  

Post a Comment

<< Home