12/10/2005

mercatus I

15 Comments:

Blogger snapshot said...

lol :D podes crer ff.
excelente imagem...

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mas... Mas... Mas... !!!!!!!
Sem palavras...
Lindo.......

12:19 PM  
Blogger Jon said...

já conhecia esta e só posso dizer o que já foi dito: Muito, muito boa, esta foto! ;)

7:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

A arrefecer o que aqueceu..por fricção (ou não..)?

12:43 PM  
Blogger sodona.leide said...

frio, já ele está...

2:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

refiro-me à mão.. é onde vejo que ainda há calor..
parece-me..

2:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Confesso que o facto de adorar esta imagem ficou ofuscado pelas perguntas que me mataram todo o prazer de olhar para ela pelo que é. Fiquei a indagar se o photoshop esteve envolvido na brincadeira. Depois pensei que não porque não é muito tipico do que conheço do Bob. Depois comecei a prestar atenção à mão e à manga que parece esvoaçar como uma pomba. E de onde é que vem aquela transição tão perfeita de cinzentos? O que é que a mão está a fazer? Será um rato e um computador? Será que sou eu que sou burro e não consigo resolver a imgem dentro de mim apesar de ser facil para todos os outros? Que frustração! Adoro a imagem mas todas estas situações atropelaram o que havia de prazer no processo de observação. Que raio de linguagem visual é esta? como é que isto pode ser 6X6 e não uma photoshopada? Inacreditável...

Sempre Aceptico

3:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

caro aceptico, será aluno do professor?! terá ido às aulas, se estes dois pontos estam correctos, entao nao tem prestado atenção as mesmas.
não há photoshop, CLARO!!
e essa sua necessidade de escrever como quem 'percebe' do assunto, errita-me profundamente.. espero que compreenda a razão do meu anonimato. digamos que posso ser uma especie de innerself.
#anonimamente falando.

3:54 PM  
Blogger bob said...

estou inocente!

6:26 PM  
Blogger rob said...

não há phpotoshop ... é só uma aplicação do exercício 'máquina parada objecto em movimento'... na vida real ... é uma matéria do princípio do ano ... de qualquer ano ...

6:31 PM  
Blogger rob said...

... talvez conseguisse isso no meu tlm ... sem tanta definição ... talvez ...

9:07 AM  
Blogger sodona.leide said...

tá boa, tá! confirma-se...

10:18 AM  
Blogger clau said...

É bom voltar a ver estas imagens. Leva-me até às aulas, das quais tenho saudades... são umas excelentes fotografias.
Gosto especialmente de uma da exposição sobre Oeiras, ainda me lembro da busca pelas núvens...

11:41 AM  
Blogger Manel Furtado said...

Espectacular. Que mercado é este?

10:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi, guantanamera121212

5:22 PM  

Post a Comment

<< Home